Como atrair sucesso na vida profissional

Tempo de leitura: 6 minutos

Como Atrair Sucesso na vida Profissional. Vamos analisar no texto que segue a proposta deste título, portanto, como primeira mensagem, seja mais determinado e encontre resultados.

Não é brincadeira! Mas estou cada vez mais seguro de que é possível construir um negócio de sucesso, em casa, na internet, com apenas um computador e acesso à rede. E vou logo lhe adiantando que não estou lhe oferecendo nenhum curso meu que ensine isso. Até porque estou organizando um curso na área de AUTOCONHECIMENTO com foco na psicologia Cognitiva Comportamental, Psicologia Positiva e Comunicação Assertiva, para lhe orientar a ter sucesso na vida seja pessoal ou profissional. Mas o fato é que quando estamos focados no sucesso, encontramos coisas boas pela frente. Então deixa eu te falar algo sério: se você sempre faz a mesma coisa e deseja colher resultado diferente, você já sabe a resposta, não é mesmo? VAI ENCONTRAR OS MESMOS RESULTADOS SEMPRE. E assim, persiste à pergunta de nosso título: Como Atrair Sucesso na Vida Profissional. Ou seria uma afirmação o que desejamos propor?

Como atrair sucesso na vida profissional é uma questão de foco

Pois muito bem, navegando pela INTERNET, encontrei um curso com a seguinte mensagem: Aprenda agora o verdadeiro passo a passo para ter seu Negócio Online começando do ZERO, e receber comissões todos os dias através da INTERNET! ​​​​​​​​​​​​​​

Como atrair sucesso na vida profissional
É possível ter sucesso na internet?

Eita que jargão batido!  Pensei na ocasião. Mas sabe quando uma coisa lhe persegue? Foi o que aconteceu comigo. Novamente a mesma mensagem de “fazer dinheiro” por meio de um curso que iria me ensinar o PASSO A PASSO, e blá, blá, blá…

Então, bateu-me um senso de curiosidade, afinal, sou psicólogo e pesquisador do comportamento humano, e me interesso muito por essa área de Desenvolvimento Humano numa perspectiva profissional. Então resolvi que iria me deter um tempo àquele site, e ler com atenção o que ele teria a me dizer. Também resolvi que iria assistir ao vídeo de apresentação. Qual não foi a minha surpresa? Comecei a me interessar. A minha primeira conclusão plausível foi que comecei a ver que este rapaz do curso atraia para si muito sucesso. Talvez esta seja a razão do título deste post: Como Atrair Sucesso na Vida Profissional

Para atrair sucesso na vida profissional é preciso ter persistência

Assim, logo meu senso comum falou: Se realmente isso for algo bom, legítimo, deve custar uma alta grana. Ou seja, mais de 1.000 mil reais para mim já seria um preço alto, embora eu até pudesse achar que valesse esse investimento.

Pois bem, com uma lente da psicologia Cognitiva Comportamental posso categoricamente afirmar que as circunstâncias boas ou ruins de nossa vida podem ser controladas pela nossa mente, nosso pensamento.

Se isso lhe pareceu estranho, deixe-me lhe explicar melhor. Segundo a teoria Cognitiva Comportamental nem sempre as coisas que nos acontecem são exatamente como aparentam ser. Então, em relação a ter sucesso em um empreendimento online do ponto de vista meramente ilustrativo não pode expressar exatamente os fatos que envolvem esse tipo de negócio. Portanto, é preciso que se tenha um olhar cauteloso e, ao mesmo tempo, criterioso para acreditar ou desacreditar em proposta A ou B que frequentemente nos são apresentadas na internet.

E foi exatamente o que fiz, passei a ter um pensamento mais assertivo acerca da mensagem de trabalho online que estava sendo oferecido. Confesso que ter uma renda online, a partir de casa, usando um computador com um acesso a uma rede mundial também me desperta interesse. Afinal, não é à toa que tenho este site e também outro voltado para o atendimento psicológico, é o meu consultório de psicologia online onde ofereço serviço de orientação profissional e outros.

Muito bem, acima falei que atrair o sucesso é uma questão de persistência. Exato. Persistir em algo que se acredita é um excelente caminho para se chegar a metas desejáveis. Mas não seria nada interessante traçar essas metas sem um objetivo claro e bem definido. E aqui vai um apelo:

Acredite sempre em você!

O título desse nosso post é Como Atrair Sucesso na Vida Profissional. É um excelente título. Afinal, coisa boa todos nós desejamos. Mas muito cuidado. O sucesso nem sempre aparece de uma forma brilhante. Há uma história, que até está registrada em nosso livro Feitos Para Vencer, que conta como Edwin C. Barnes, citado por Napoleon Hill, atraiu sucesso para si. A história relata que Barnes empreendeu aquela que seria a grande viagem de sua vida.

De fato, esse rapaz, um simples cidadão americano, que vivia praticamente no anonimato, tornou-se nada mais nada menos que sócio de um dos grandes inventores que viveu nos Estados Unidos. Estamos falando de Thomas Alva Edison, o gênio da lâmpada.

Mas sabe o que fez este rapaz conseguir realizar tamanho feito? Ele sabia o que era o sucesso para ele. Ele tinha um objetivo bem claro. Ele tinha foco. Sabia exatamente o que queria. E, não obstante aos gracejos de alguns invejosos e a despeita de alguns de seus colegas de trabalho, ele realizou o seu sonho. O capítulo do livro o qual nos referimos acima é o terceiro e traz por título, “Como reconhecer uma oportunidade disfarçada”. E você não vai precisar comprar o livro para ler essa história. Nós a gravamos na íntegra e disponibilizamos em nosso canal no Youtube, e você está a um clique dele. Basta clicar aqui: youtube.com/rivaldoneri

Bem, finalizando esta postagem e voltando à proposta que nos deparamos na internet em que estava sendo oferecido um curso online de como ganhar dinheiro, resolvi ir até o final da página para verificar o valor daquele tão aclamado curso. Mas não é que tive outra surpresa: Vi claramente estampado o valor de 297 reais com uma promoção convidativa baixando o preço para 147 reais. Fiz as contas rapidamente. Dividi o valor por 30 dias, e cheguei à seguinte conclusão: R$4,90 (quatro reais e noventa centavos por dia não seria algo tão alto que eu não pudesse matar minha curiosidade). SIM, estava decidido.

Matriculei-me no curso. Não me arrependi. Estou a menos de um mês assistindo as aulas e já posso me dar por satisfeito de ter feito um bom investimento. Se você estiver curioso para saber que curso é este. Não precisa nem se basear por esse meu relato. Simplesmente posso lhe passar o link que me cadastrei e você mesmo poderá conferir. Faça o que mandar o seu coração, e o seu bolso também (risos). Todavia, cuidado com pensamentos negativos que, por vezes, nos tentam roubar o sonho de uma vida vitoriosa e de sucesso.

Muito obrigado. Se quiser está aí o link: https://hotm.art/aw8kPkV