SERIA O SUCESSO UMA DECISÃO?

Tempo de leitura: 2 minutos

Qual o preço de um verdadeiro sonho de sucesso? Seria o sucesso uma decisão?

Em um clássico livro de Lair Ribeiro traz o seguinte título: Sucesso Não Ocorre por acaso. O Dr. Lair Ribeiro afirma que o sucesso é “Simples mas não é fácil”.Seria o Sucesso Uma Decisão

Seria isso uma contradição?

Não, não se trata de uma contradição. O dr. Lair Ribeiro está certo.

Alcançar o verdadeiro sucesso vai requerer de quem o almeja esforço, dedicação, entusiasmo e um desejo autêntico.

Agora preste atenção: Ao se decidir pelo sucesso não subestime a você mesmo.  Lembre-se de que você pode melhorar as coisas.

Para os líderes vitoriosos Seria Sucesso é uma Decisão?

Sem dúvida, todo homem e mulher de sucesso reconhecem ser necessário agir. Tomar uma decisão de escolher o sucesso. Para tanto, arriscam quando é necessário e não desistem facilmente.

E aqui vai um grande ensinamento dos líderes de sucesso:

LIVRE-SE DO HÁBITO DE PALAVRAS NEGATIVAS

Quem deseja o sucesso é desafiado dia a dia a pensar positivo. Sim, sucesso é uma decisão. Você pode decidir a ter sucesso. Todavia, há um preço a ser pago.

Então, como primeiro desafio reflita: Um homem ou mulher de sucesso que pensa positivo pode ficar desanimado?

Assim, se você for honesto consigo mesmo, provavelmente responderá: SIM, MAS É CLARO!

De fato, esse homem ou mulher não é um ser dotado de poderes extraordinários. É um ser humano. Ele sente. Ele sofre. Ele se alegra e está sujeito aos altos e baixos do humor.

O Pensador Positivo Acredita ser O Sucesso uma Decisão?

Agora, a diferença é que quem pensa positivo não permanece no desânimo. E a razão para isso é porque aprendeu a lidar com todas as fases de sua vida, inclusive, com os momentos difíceis que lhes são apresentados.

Portanto, citando Normam Vincent Peale, “Como pensador positivo, você precisa ter autoridade sobre o ciclo rítmico do seu humor”. Sucesso é uma decisão. Talvez essa frase anterior lhe tenha feito lembrar o autor famoso de nossos dias Conrado Adolpho.

Mas creio que essa afirmação, “sucesso é uma decisão” não seja algo exclusivo seu, até porque poderia contrariar sua filosofia de sucesso. Entretanto, para mim, não há nenhum problema em lhe atribuir a autoria dessa afirmação e até convido você a visitar o site deste renomado autor, empreendedor e homem de sucesso, caso ainda não o conheça.

Agora retornando ao nosso tema principal “SUCESSO” enfatizamos ainda que aquele que adota uma postura positiva diante das muitas circunstâncias da vida, independentemente de serem boas ou ruins, tende mais facilmente experimentar uma vida melhor. E a razão principal é porque esta pessoa não tem medo nem receio de enfrentar os problemas que são inevitáveis na vida de qualquer ser humano.

Para finalizar, convido-lhe a acessar o nosso canal no YOUTUBE, e assista a esse brilhante vídeo que fala também sobre esse tema: SERIA O SUCESSO UMA DECISÃO? Evidentemente que sim! Você é quem decide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *